segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um amor para sempre! ♥ VIII

Quando seus pais chegam vc pergunta se vc pod chamar a Luiza para dormir na sua casa seus pais deixam e vcs ficam conversando a noite toda e nao conseguem dormir pensando neles no outro dia vcs acordam e vao para a escola. Chegando lá todos param de conversar e olham para vcs. Quando mais chata e metida do colégio sai do seu grupinho e começa a gritar com vcs
Ela: Eu duvido q vcs duas conheceram o Justin Bieber! Falem a verdade!
Vc: Eu nao tenho q provar nd para vc, ok?
Ela: FALA A VERDADE, SUA MENTIROSA! - Vc foi dar um tapa na cara dela mas Luiza segura o seu braço
Luiza: Nao faz isso!
Vc: Pq nao?
Luiza: vc vai levar uma suspenção por causa dessa patricinha
Ela: Patricinha é a sua avó.
Luiza: Hahahaha Fica na tua garota.
Ela: Eu duvido q o Justin nao seja gay!
Vc: QM É VC PARA FALAR DO MEUUU JUSTIN!?
Ai chega uma amiginha dela e fala: hahahahaha MEU Justin, fala sério?
Ai a Luiza susurra: Eu to perdendo a paciencia com essas 2!
Vc: Vc nao é a unica
Ela: Nossa vcs sao duas retardadas msm!
Luiza: JÁ CHEGA! e dá um tapa na cara dela
Ela: Vc nao deveria ter feito isso! - Ela diz dando um tapa na cara dela, foi quando a intrometida da amiga da patricinha vai para cima da Luiza mas vc a puxa e fala: Hahaha vc nao vai fazer isso! E da um tapa na cara dela, qndo vc olha para o lado vc ve a Luiza e a outra se matando. E a amiga da patricinha diz:
ElaNossa, brigando por aquele gay!
Vc: Cala a boca! Quando vc vai para a cima dela vc ouve alguem gritando: LOVEE!? Vc olha para o lado e qm esta lá? O seuu Bieber com o Chaz.
Chaz: LUUH! Q Q VC TA FAZENDO? - E sai correndo para tira-la daquela briga. Enquanto isso vc nao esta acreditando e sai correndo e pula em cima do Biebs
Vc: O q q vc ta fazendo aquii?
JB: Eu nao consigo ficar sem vc! Mas o q q ta acontecendo?
Vc: a essas meninas ficam falando merda e nos fomos defender o q é nosso!
JB: Eu percebi - Jus fala isso olhando para a Luiza com uma cara de assustado.
Ele te dá um beijão e todos fazem UUUUUOW Enquanto isso o Chaz tava tentando tirar a Luiza de cima da patricinha, mas quando ela ouviu a voz dele ela vira e da um abraço super apertado no Chaz e ele a beija

5 comentários: