segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um amor para sempre! ♥ VII

Vc: Claro... Vcs tomam o café da manhã q estava deliciosoo!
Vc: Jus, nao sabia q vc cozinhava tao bem assim
JB: e nao cozinhoo! Eu contratei um cozinheiro hahahaha!
Ok, vcs terminam e vao para o seu quarto
Vc: nao acredito q já é domingoo! e vc vai embora!
Jb: nem eu amoor! mais eu juro q eu volto! amanha d manha eu posso te ligar?
Vc: Naoo! hahaha é q amanha eu tenho aula e se meu cel tocar na sala eu to ferradaa!
JB: okk! Mas agora eu tenho q arrumar minhas coisas para ir!
Vc: ta bom - vc fala isso fazendo uma carinha d ain q sacoo! hahaha qndo vcs terminam Jus te agarra e diz:
 JB: nao vivo sem vcc! q q eu vou fazr sem vcc nos meus show! - vc o beija e diz:
Vc:eu sempre estarei com vc meu amorr! quando ficar triste ou tiver algum problema eu vou estar do seu ladoo e é só me ligar tbm!
JB: vc é perfeiita!
Vc: hahaha ok ninguem era perfito até o dia 1 de março de 1994!
Vc: Jus eu esqueci de uma coisaa! vc sabe do Chaz? A Luizaa tava loca atrás dele!
JB: hahaha ele fez a msm coisa com ela
Vc leva ele até a porta da sua casa pq tinha uma limosine o esperando. Para se despedir ele t dá um bjao e diz q te ama vc espera até a noite os seus pais chegarem e finge q nao aconteceu nd

Nenhum comentário:

Postar um comentário