segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um amor para sempre! ♥ VI

(Pulando uma parte :P)
No outro dia vc acorda e nao ve ninguem do seu lado ou melhor o Justin Bieber  vc fica desesperada e seu cel toca no seu criado-mudo, vc atende e a sua amiga ta na outra linha ela:
Vc nao vai acreditar vc sabe q meus pais foram viajar né, Entao eu chegei da escola sexta e adivinha qm tava no meu quarto? O Chaz! Ele tava me me esperando aquii!
Vc: Nao acredito amigaaa! O Jus fez a mesma coisa comigoo e adivinha com qm q eu perdi a virgindadee?
Ela: preciso msm respondeeer!??
Vc: E aiii onde o Chaz ta?
Ela: nao seii! eu acordeii e nao vi ninguem do meu ladoo e to quaze morrendo de tao desesperada q eu tooo!
Vc: estranho eu tbm acordei e o Jus nao tava do meu lado! q eles vao aprontar dessa vez??
 Ela: nao sei nao mais nao to gostando disso e por isso q eu t ligei para saber se vc tin ha noticias
Vc: infelismente nao mais eu tbm to muito preocupada com o Jus.... perai amiga q chegou uma msg no meu cel
Ela: no meu tbm Vc: vou desligar! Bjinhos qualqr coisa me liga
 Ela: vc tbm em!
Vc: pod deixarr!
Na msg dizia "nao qria te preocupar e por isso nao te acordei mas eu fui embora por problemas pessoais mais na sua sala tem um bilhete te explicando tudo! Te amo Beijos!" vc quase desmaia e vai correndo até a sua sala vc chega lá e ta tocando Just the way you are do Bruno Mars no seu som, vc estranha isso pq nao lembra d ter deixado o som ligado, vc chega perto do som para desliga-lo mas havia uma folha pregada nele com uma seta na direção da cozinha, entao caminha lentamente até a cozinha e vê a mesa toda arrumada e liindaa com bolos pães e tudo mais, e tinha um bilhetinho escrito:
When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile
'Cause girl you're amazing
Just the way you are

Trdução: Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é! *-*

Vc olha para o lado e ve o Justin cantando junto com a musica (Just the way you are) e olhando nos olhos com os olhinhos brilhando
JB: E ai gostoou?
 Vc: tirando a parte de quase me matar de susto, eu ameeeii!
Jb: hahaha desculpa amoor!
Vc: nao foi nd so vc estando aqui já esta oootimoo!

JB: entao... vamos comer?
Vc: claro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário