quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um amor para sempre! ♥ III

Começa o shoow! Vc fica super impolgada qando ve o amor da sua vida entrando naquele palco e fezendo aquelas meninas quase morrerem de tanto berrar e chorar. Ele fica o show inteirinho olhando para vc mandando bjinhos, piscadinhas, coraçõezinhos e tudo mais. E claro nao podia faltar a musica One Less Lonely Girl. Nessa hora a produção te chama e te leva para o palco. Voce já sabia o q iria acontecer, o Justin ia te dar um buque de flores e ia cantar para vc, mais dessa vez foi diferente, vc ficou lá sentada como uma idiota e nao começava a musica, foi quando vc ouve a vos do Justin
JB: Sabe gente eu estava vindo para cá (Canadá) e encontrei uma pessoa maravilhosa no meu caminho, ela é linda, inteligente, fofa, romantica, mas se eu for falar tudo vou ficar a noite toda aqui e vcs vao perder o resto do show. Mas a verdade é q eu me apaixonei por ela desde q a vi então... - Ele aparece do seu lado esquerdo com um buque de flores brancas em uma das maos e nao outra uma caixinha de bombons em forma de coração escrito "eu te amo", te intrega - essa é especialmente para vc!
E começa a cantar One Less Lonely Girl em Frances!Vc quase morre com aquilo tudo, o Justin Bieber cantando One Less Lonely Girl e em Frances especialmente para vc? Vc começa a chorar muuito e ele canta sempre olhando nos seus olhos. Quando acaba a musica ele olha para vc e diz
JB: Eu te amo muuuito! - e te beija e todo mundo começa a gritar como loucas.
 Vc desce e continua assistindo o show normalmente, mas todas as meninas ficaram boquiabertas e querendo se aproximar de vc. O show termina e uma mulher da produção chega perto de vc e sua amiga e diz q tinha uma surpresa para as duas Quando ver vc e sua amiga param em frente a uma porta, e quando vc abre ta o Justin e o Chaz Somers, e Jus te olha de cima a baixo, e sua amiga quase morre quando ve o Chaz a olhando tbm JB morde os lábios e diz
JB: Chaz essa aqui, é a menina q eu te falei. - Chaz e Jus riem -  Essa é a amiga dela =)
Chaz não para um segundo de olhar pra sua amiga, até q JB diz no seu ouvido
JB: Vamos deixar os 2 sozinhos um pouco? haha.. Então vc e JB saem e deixa os 2 sozinhos...
JB: Acho q o Chaz gostou da sua amiga!
Vc: A minha amiga é extremamente apaixonada nele!
 Vcs 2 riem, e ficam quietos por alguns segundos e vc abaixa a cabeça, Justin passa a mao no seu resto e o levanta
JB: Gostou da minha surpresa de hj
Vc: Claro q eu gostei *-* Ele sorri e te beija.
JB: Esta pronta para mais uma surpresa
Vc: q surpresa?
JB: é surpresa ué!
JB: Mas antes eu tenho q falar com o Chaz.
Ele te dá a mão e vcs vao para o outro camarim. Sua amiga esta conversando com o Chaz, mas quando vc e Justin entram os 2 param de conversar e ficam se olhando assim: _ Vc e JB se olham e sorriem
JB: Entao Chaz, vamos leva-las para a surpresa de hj? E Chaz diz: Ahaaam _ Olhando para a sua amiga. Eles estendem as maos para vcs e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário