quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Imagine Belieber que...

Vc e o Justin estudam na msm escola! E ele é (3,2, 1... a diferença de anos entre vcs dois) mais velho q vc e vc sempre foi louca e apaixonada por ele, mais nunca contou isso para ninguém Vcs eram amiginhos mais nd muuito especial. sempre q ele te via ia te dar um abrço e um beijo. Mas isso era com todo mundo já q ele era super pop e conhcia todos do colégio. Um dia chega uma menina até vc e fla:
Ela: nossa eu qria muito ser vc!
Vc: Pq?
Ela: por ter uma amiga ficante do Justin.
Vc quase desmais mais segura a emoção e pergunta
Vc: Como vc sab disso?
Ela: a, todo mundo ta comentando!
Vc fica realmente arrasada, primeiro sua melhor amiga nao te contou nada e segundo o menino q vc ama tava ficando com a sua melhor amiga. Vc vai atras dela para tirar satisfação.
Amiga: (seu nome) eu ia te contar mais todos ficaram sabendo antes, e nós ficamos ontem na festa (de alguem aii) e nao deu tempo de te contar!
Vc fica muuito chateada mais se segura. Depois de um tempo eles começam a namorar, mais o pior é q sua amiga sabia q vc amava ele. Vcs acabam tendo uma discução e brigam feioo! No outro dia vc lançha sozinha em um cantinho para ficar pensando em tudo o q aconteceu foi quando vc ouve passos e se vira, era Justin com uma cara de preocupado(super sexyy)
JB: Pq vc brigou com a (nome da sua amiga)
 Vc fica sem saber o q falar
Vc:por motivos pessoais!
JB: Fla para mim por favor! Nao gosto d te ver assim, talvez eu posso te ajudar!
Vc se recusa, mais ele fica te enchendo tanto q vc decide falar
Vc: Sab Justin eu amava qr dizer amo tanto um menino ai nós brigamos por causa dele!
Ele te estende os braços e fala para vc deitar no colo dele
JB: Isso já aconteceu comigo. Uma menina q eu amava ficou com o meu melhor amigo. - Vc esta chorando no colo dele e ele esta fazendo carinho em vc
Vc: posso saber qm é essa? - diz entre soluços
JB: é a menina mais linda q eu já vi, legal e inteligente
Vc: me fala o nome dela ou pelo menos a inicial.
JB: (a inicial do seu nome)
Vc se lembra q uma ou duas semanas antes dele ficar com sua amiga um amigo do Jus pediu para ficar com vc e vc acabou aceitando para tentar provocar ciúmes nele. Vc tenta desfarçar e dis
VC: E o q vc fez para esquece-la?
JB: na verdade eu nao a esqueci, mas eu fiz uma coisa muito feia
VC: oq?
JB: eu fiquei com a melhor amiga dela por vingança.
Vc: Justin, pq vc nao ta com a (nome)?
JB: Pq.. ela já esta com outras pessoas
Vc: Sei! Mas entao pq vc vei falar comigo? - Ele coloca o dedo na frente de sua boca e fala
JB: me diga vc... - E te beija. Vc se deixa levar e retribui o beijo, quando o beijo acaba
Vc: Pq vc fez isso?
 JB: Pq é vc a menina q eu amo, admiro e qro como namorada pelo resto dos meus dias!
 Vc: Mais e a.. - ele te interrompe pondo o dedo na sua boca e diz
JB: eu já conversei com ela e acabamos brigando e terminando. - Nesse momento o sinal toca,
Vc: vamos o sinal já tocou
JB: q sinal?
Vc: o sinal... - mais ele te agarra e diz
JB: vamos fazer uma loucura? - e te beija novamente.
Conclusão vcs matam aula para ficarem lá se beijando e trocando carinhos. No final da aula vcs saem de lá e vao para a saida
Amiga: Onde vc ficou esse tempo inteiro? - Justin chega do seu lado e fala
JB: Comigo, pq algum problema? - e te abraça
Amiga: Pq vc estava com ela?
JB: Pq eu a amo! - e te beija na frente de todos.
Sua amiga quaze morre e sai correndo chorando
Vc: Pq vc fez isso?
JB: pq ela nao sabe o significado de amizade, amor, carinho!-  Ele grita para q todos se aproximassem pega sua mao e diz - Qr ser minha pelo resto dos meus dias?
Vc: AAAAAAh clarooo q siim amor da minha vidaa!
Depois de um tempo vc conversa com a sua amiga e vcs esclaressem tudo ela só tinha ficado com ele para fazer ciúmes no amigo do Justin. Vcs voltam a ser super amigar e sua amiga começa a namorar o melhor amigo do Justin! Vcs 4 formam um casal mais lindo q o outrooo! *-*

Um comentário: