quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um amor para sempre! ♥ V

No dia seguinte, vc e sua amiga acordam no msm segundo com uma msg em seus celulares! No seu celular, era uma msg de JB e no cel de sua amiga, uma mensagem de Chaz! *-* Nas duas mensagens dizia: Espero vcs duas aqui em baixo no hotel ;* Vcs duas começaram a gritar feito uma louco e vc diz a sua amiga: OMB, isso só pode ser um sonho amiga! *-* Vcs se arrumam e ficam todas produzidas para os dois..haha. Vcs chegam lá em baixo e os dois estão esperando vcs 2 eles dão as mãos para vcs e levam vcs la pro jardim do hotel! Era um lugar MUITO lindo...um campo com gramas verdinhas e com flores muito lindas. Estava um dia perfeito! Vcs 4 pasam o dia inteiro juntos..se divertindo, conversando, se beijando, se abraçando, enfim..um dia perfeito! Os dias foram se passando...e o dia de Jus e Chaz ir embora estava chegando.. Vcs todos os dias se viam..até q o dia deles irem embora chegou. Vcs ficaram muito tristes por isso...mas Jus e Chaz juraram manter contato com vcs duas! Os dias se passaram e o dia de vcs duas voltarem para o Brasil chegou, as aulas iriam começar logo, logo. E vcs só imaginando como seria quando vcs chegassem na escola. Todas aquelas meninas correndo atras de vcs no colégio, só pra conseguir o tel de JB..aff! ¬¬. E assim foi..vcs duas chegaram no colégio...todos pararam de conversar e olharam pra vcs duas. Vcs abaixam a cabeça e entram super sem graça! Todas aqelas fãs do Jus vieram por cima de vcs duas gritando feito loucaas. E assim foi TODOS os dias! Certo dia..vc volta pra casa depois q sai do colégio! Seus pais haviam viajado naquele dia e vc estaria sozinha em casa por uma semana <o>. Vc entra na sua casa, joga a sua mochila no chão e vai correndo pro seu quarto dormir, vc estava muito cansada depois de ter q acordar 6 horas da manhã por 5 dias seguidos, mas enfim, sexta feira chegou! \o/ Quando vc entra no seu quarto, abre a porta..vc não entra, vc fica parada na porta..sem reação! Vc não acredita no q está vendoo.
VC: JUUUS! <O> Como..HÃ? como vc entrou aqui! - Vc abre um sorriso gigate no rosto e ele vem e te dá um demorado beijo na boca!
JB: Impossível ficar uma semana sem te ver Gatinha! *-* - e faz aquela carinha q só ele sabe fazer.
VC: juus...eu tava morrendo de saudade de vc amr! *-*
Nao acredito q vc veio aqui no Brasil só pra me veeer, seu louco!
JB: eu não iria conseguir ficar mais 1 dia se quer longe de vc!
 Ele diz isso e te dá um selinho! Vcs conversam por um bom tempo. Vcs param de falar por alguns segundos e JB fala.
JB: gatinha!!!
Vc responde: Q foi Jus?!
 JB: então amor..éh..sabe, vc com certeza já deve saber, pq eu já falei isso várias vezes...q..
VC: faala Jus! <O> haha..
JB: Calma amoor! haha..é q eu sempre falei q..queria perder a virgindade com a garota certa, néah?!
VC: ahaam..'-' Entaum amr..aah, eu não sei como falar isso! - Jus fala isso passando a mão pelo cabelo perfeito dele! *-* Vc sorri e abaixa a cabeça..Jus passa a mão pelo seu cabelo, levanta o seu rosto e continua - Eu..eu acho que. ..Eu acho não, eu tenho certeza que a garota certa é vc.
PERAAAI, PARA TUDO!! JB QUER TER A SUA PRIMEIRA VEZ COM VC? Vc fica sem reação, olhando pra cara de JB..
 JB: amoors?.
VC: aaah..vc..tá falando sério Biebs?
JB: Hhahahha...claro q eu to, né sua boba!!! *-* e então..vc queer?
 VC: Juuus. claro q eu querooo <o>
Vc fica com essaa cara > =o < e pensando: não é possível q isso esteja acontecendo cmg! *-*. Mas isso realmente estava aconeteceendo! AAAAAAAAAAAAAAAAAH <O> *-* Jus te puxa até vc deitar no colo dele. Vc deita e ele fica mexendo no seu cabelo e olhando os seus olhos com uma carinha de apaixonado. E vc fala:
Maas Jus..eu, eu não sei se eu to preparada pra isso amor, vc entende? Eu não sei fazer isso! - Jus sorri e te beija..
JB: amr, nós só vamos ter nossa primeira vez, quando vc estiver preparada, tá?! *-*  e vc acha q eu sei fazer isso né? A gente aprende juntos.
Jus faz uma cara de safadinho e morde os lábios (delicia)! Existe menino mais fofo q o Juus? NÃO! *-*
2 dias se passaram e Jus estava hospedado na sua casa, sem sua mãe, sem Kenny e sem ninguém pra atrapalhar o namoroo.. e aindo tinha um feriado de uma semana, só pra vc ficar o dia inteiro com o seu namorado perfeito! *-* Mas continuando...era domingo, e estava anoitecendo, vc estava na piscina de sua casa com JB ele  estavaa agitado, te beijando com mais fogo ( ahasuhuhasuhsauhashusa )..até q ele te pega no colo e te deita no chão e começa te bjar loucamente. Vc o empurra. Jus para de te beijar e olha nos seus olhos, fixamente e mordendo os labios e vc diz:
Acho melhor a gente ir pro meu quarto.
JB dá um sorriso com MUITA cara de safado! *-* Vc pega JB pela corrente(aquela q ele usa no pescoço ) e vai o puxando até o seu quarto..

4 comentários: