quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um amor para sempre! ♥


Vc esta indo viajar para o Canadá, mas vc nao pega apenas um avião, vc pega um daqui a Nova Iorque e outro para o Canadá Vc esta indo com uma amiga passar férias em um apartamento q seus pais pagaram para vc. Bom, vc já esta no aeroporto de NY e percebe muiita movimentação, mais acha q é normal, afinal esta em Nova Iorque! Vc e sua amiga entram no avião mais ficam muito longe uma da outra pois o numedo das suas cadeiras sao super diferentes, vc se senta e percebe q nao há ninguém do seu lado, e fala para sua amiga se sentar lá. Derrepente uma voz doce e suave diz
?: Com licença, mas acho q esse lugar é meu!
Sua amiga começa a falar desculpas sem parar e vai para traz meio q tremendo e chorando vc esta olhando para fora da janela e nem percebe. depois vc vira e fala:
Vc: nossa aqui é tao...
E para de falar qndo percebe q qm esta do seu lado é nd mais nd menos q o Justin Bieber Vc se controla para nao desmaiar chorar ou coisa do tipo.
JB: tão lindo como vc!
AAH como? Vc se controla e diz:
Vc: muito obrigada! Tudo em inglês claroo!
JB: Só estou falando a verdade! - E faz aquela carinha de safado e sorri - está indo para onde?
Vc: Canadá. e vc?
JB: Tbm, vou fazer um show lá! - e vc sorri - e vc vai passar as ferias lá?
Vc: Aham!
Vcs ficam conversando a viagem inteira, mas vc acaba dormindo no ombro dele, ele fica fazendo carinho e mexendo no seu cabelo. Quando vc acorda ve o Justin dormindo com a cabeça na sua, ele acorda e vc diz:
Vc: Qual o seu maior segredo?
JB: acho q eu estou apaixonado!
Vc: Por quem?
JB: Pela menina mais linda q eu já vi na face da terra
Vc: Own... q lindoo!
JB: Éah, e essa menina se chama (seu nome) e é super legal, inteligente (pelo q eu sei) e lindaa!
Vc fica boquiabera e sem saber o q dizer.
Vc: E..e..eu... - Ele te beija e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário