sexta-feira, 19 de novembro de 2010

#ImagineHot Por: @JBieberBR_FC

 Você é do tipo de garota que corre atrás de tudo o que sonha então certo dia depois de tanto insistir seus pais deixam você fazer intercambio para o Canadá, e ainda por cima como presente eles dão um pacote VIP para o show do JB que estará lá quando você chegasse a Vancouver e é claro que vc fica mega feliz. Duas de suas amigas vão com você para você não ficar sozinha em Vancouver, pois serão 6 meses de intercâmbio. Passaram-se três semanas e está na hora de você e suas amigas embarcarem. Vocês se despedem dos seus pais que pedem para vocês terem Juízo. Rindo vocês vão entram no avião e vão para a viagem. Depois de muito tempo vocês desembarcam no EUA para fazer conexão para Vancouver Só que depois que vocês desembarcam nos EUA cai uma tempestade de neve que evita que vocês saiam do aeroporto. Os responsáveis da companhia avisam a vocês que conseguiram um hotel para que possam passar a noite. E vocês meio entediadas pela confusão vão para o hotel. Chegando lá a recepcionista encaminha vcs para o quarto que é no 5° andar Vocês chegam cada uma se ocupa de um jeito e vc vai para o PC saber das notícias, quando você vê a notícia de que JB iria atrasar o show por conta da tempestade de neve mas o show estaria sendo transferido para outro dia. Vc fala com suas amigas que se fossem ficar no outro dia lá iriam ver ser encontravam o JB pela rua hihi' meio impossível, mas iriam tbm se divertir! Elas topam e vão se deitar. 3h da manhã e ali esta vc perdendo tempo em frente ao PC, resolve sair e ir buscar um chocolate quente na maquina que fica no final do corredor e pensei srerá que saio só de camiseta? E sai de camisete comprida é claro hihi' Quando esta na maquina escuta o barulho duma porta próxima a vc. Que pensa vixi e fechou os olhos rapidamente se virou escutando burburinhos. Quando vira da de cara com ele JUSTIN BIEBER só de bermuda , você derruba o copo e ele diz:Hey shawty desculpa te assustar! Vc: Magina ma-ma-ma mais vc é o JB? JB: em carne e osso quer pegar? Vc devia o assunto e pergunta como ele esta. Ele sorridente te responde: Sim Ele: Como é seu nome gata? Vc: uum [seu nome]. JB: prazer, e faz uma cara de safado e morde os lábios. E pergunta de onde vc é e tu responde: Brasil. E ele meio espantado fala: Por isso é tão liinda assim. Vc: Pare né garoto? JB: Ah só estou falando a verdade. E te olha da cabeça aos pés. JB: Esta sozinha? Vc: Nã- não vim com umas amigas Na verdade eu estou indo pro Canadá mas com a tempestade tive que ficar por aqui. JB: Amigas? Quantas? Vc: eu e mais 2 JB: uuum fazer o que no Canadá? Vc: Intercambio e íamos assistir um show seu lá! JB: Sério? vc: Sim sim. e interrompe. O papo ta bom mas acho melhor eu voltar para meu quarto antes q mais alguém me veja assim. JB: Se vc quiser pode entrar naquela porta. Ele aponta para a porta onde tem 2 meninos parados nada mais nada menos que Ryan e Chaz Vc fica vermelha pois eles te viram só de camisete. Vc: Ai não creio nisso vou voltar pro meu quarto. JB: Ei espere, e te segura pelo braço. Vc olha para ele assustada. Ele ta sorrindo e fala: Chama suas amigas festa no meu quarto Vc: Vc ta falando sério? Acho que o frio congelou seu cérebro. Vcs dois caem na risada. Ele: To falando serio gata daqui 5 minutos no meu quarto? Vc: Fechado. JB: Se puder vai desse jeito mesmo. VC: OK OK veremos. E volta pro seu quarto gritando. As suas amigas se assustam e levantam correndo. Amiga1: o qe aconteceu? Para de gritar vão bater em nossa porta Vc: Esqueceu que o quarto não vaza som? EUA minha filha. Amiga2: ta mas o que foi? Vc: Gente acabei de conhecer nada mais que Justin Drew Bieber. As duas amigas gritam juntas. Vc: e outra meninas, Ryan e Chaz estão com ele e acabaram de nos convidar pra uma festinha no quarto deles. As duas começaram a surtar! Ai vc fala: Se arrumem temos menos de 5 minutos para ir para lá! As duas correm se arrumam e perguntam como vamos? Vc: Ele disse que era pra eu ir assim mesmo (6' elas olham e vc e colocam camisetas e micro shorts por baixo da camiseta. Prontas? Vc pergunta! Elas: prontas e saem Quando saem na porta do quarto eles estão no corredor conversando. Eles ficam paralizados vendo vcs chegarem tipo cena de filme (câmera lenta) vc: Hey JB vai rolar a festa? Ele: é claro q sim estamos sozinhos nessa andar vc sabia? Sério? Num sabia não. JB: Sim um vamos nos apresentar? . Vc: Ok. Eu [seu nome] Amiga1 Amiga 2 . Nós 3 somos cairam na risada hahahahah' É obvio que dos trê nem precisava dizer. JB: Bom vamos entrar? Vc e suas amigas: siiim JB: Vmos pq a noite esta só começando! vcs 6 entram naquele quato imenso com 3 camas de casal. vc e suas amigas ficam de boca aberta. Ryan: Ei vão ficar ai? Vamos o que querem beber? Chaz: Querem comer o que? JB: querem ouvir o que? Vc: Teach Me How To Dougie Amiga 1: bber tequila? haha um refri qualquer. Amiga 2: uuum comer pizza os treês olham para vcs e riem. JB: Acho que nem preciso falar neah rapazes? Cada uma vai na direção de vcs Jb na sua , Ryan amiga 1. E Chaz amiga 2. E cada um as conduzem a sua cama. Depois de 1:30 conversando vc olha e vê Chaz por cima da sua amiga JB: Esse Chaz e balança a cabeça. Olha pro outro vê Ryan e sua outra amiga quase se engolindo kk JB te olha com uma cara de safado. E quando menos espera ele rouba um beijo seu, um beijo quente, e de repente te deita ficando com uma parte do corpo em cima de vc. Vc nada boba passa a mão no tanquinho dele :9 e ele sobe a mão na sua perna   vc: ei devagar ai (vai dizer que num queria mais?) ele da aquele sorrisinho de safado e fala vamos continuar? vc ri vc interrompe ele e diz: Só se vc me ensinar a dançar Teach Me How To Dougie. JB: É claro te olha com uma cara de safado   Ele levanta e põe a música no último ele chama Ryan e Chaz para ensinar as suas amigas vcs que nem loucos no meio do começam a dançar passa um tempo vc fala no ouvido do JB - cansei vou lavar meu rosto to muito suada. ele OK. Vc vai no banheiro e deixa uma fresta da porta aberta. Quando vc olha para o espelho JB esta atrás de vc. Com uma cara de vou te pegar. JB: vc é tão sedutora pq faz isso comigo? Vc: o que eu fiz? (faz cara de tipo num to entendendo) JB: vc sabe com esse seu corpo moreno. Vc ta me deixando louco! Vc: Nossa tenho esse poder? Quando vc vira ele te agarra te dando um beijo de se arrepiar tooda. Vc ri para ele. Com o pé ele fecha a porta e te pergunta: Ja que esta suada pq não tomamos um banho? vc morde os labios e fala: Acho melhor não neah? (vai dizer q tu num quer?) ele então depois. Te pega e põe vc sentada em cima da pia. E começa a beijar seu pescoço. Passa a mão na sua perna na sua nuca te dando beijo de tirar o folego. Dai ele tira sua camiseta :9 vc Hey e os outros? Ryan foi pra um outro quarto e Chaz foi para o seu quarto. vc: então.... JB te olha com uma cara: sim estamos só eu e vc aqui ele te beija loucamente. JB: Eu vi vc chegar no hotel e sinceramente vc acredita em amor a primeira vista? Vc: Depende JB: então começe a acreditar pq eu me apaixonei a primeira vista por vc! e morde os lábios volta a te beijar Ele tira seu sutiã le-e-e-n-t-a-m-e-n-t-e ... E começa a te beijar! Aquilo vai te dando um fogo :9 ele tira a bermuda... vc esta ficando exitadaa..... Ele beija. Aquela perguntinha básica: Vc num tem medo de perder a sua virgindade. Vc: Tenho, mas é que vc num me da escolha, é o dona da minha primeira noite. JB: tem certeza? V: Pq ainda faz essa pergunta? vcs rieem ele morde os lábios e fala: Ok. Só que aqui no benheiro? vc ri ele te pega no colo e leva para a cama, mas uma vez ele pergunta: Vc tem certeza [seu nome] Vc: Sim sim e vc? Eu tenho toda a certeza. Vc sente o "Biberzão" JB: Serei o mais carinhoso possível. Te olha vc da uma piscadinha para ele Ele começa a passas a mão em vc. E vc cada vez mais ofegante. JB: Menina vc ta me deixando louco! Ele puxa sua calcinha :9 lentamente, e vc tira a cueca dele (666' Ele te beija seu corpo INTEIRINHO *O* :9 Dai ele te põe em cima dele :9 Sua respiração ta acelerada e a dle mais ainda. E ele respira fundo vc sente o "Bieberzão" te cutucar e da uma uma risadinha pro JB que pergunta: Ta pronta? Vc: Sim. Ele te olha (olhar sedutor 43) kkkk +  devagarziiiiiiiiiiiiiinho ........... Ai imagina vcs ai ok kkkkkk muita besteira pra uma meninas só depois de 40 min. Vc cai para o lado muito ofegante e JB: Vc é muito especial e pisca para vc vc se enrola no lençol de seda ele: Pra que num precisa ter vergonha de mim. vc da um tapinha nele e ele meio q se encolh vc OMB O.O ele: o que foi meu amor? Vc: Justin do Céu a suas costas :O ta parecendo um retalho! JB: a isso? Eu senti mas tava tão bom uma dor boa sabe? Vc: Num creio nisso. JB: Acho que eu... sabe e vc nem notou :9 A Jb vc tinha que ter me dito! Eu parava. JB: Não não tva bom tipo cada vez que me arranhava eu ficava mais exitado :O te põe na cama e... te desenrola do lençol e fala: Eu quero mais..... Vc: uum acho que quero tomar banho... JB: uuuum vou junto quem sabe la essa vontade num passa e te beija. vc envolve as pernas na cintura dele ele vai se batendo até chegar no banheiro :9 ele liga a banheira e te põe la dentro e entra tbm Vcs tomam banho juntinhos e..... (safadeza oculta) Quando saem do banho. Ouvem risadinhas e adivinha os 4 voltaram Todos de roupão...JB: Eiiita Acho que não foi só aqui que tivemos festa. Todo mundo riu A festa continua até amnhecer! Vcs vão seguir turnê com o JB *-* E fazer festinha todo dia :) FIM

5 comentários:

  1. Ta muito legal ..
    beijos paula :B
    concordo com a de cima :D a anônimo hehehe.
    ela que indicou vc .

    ResponderExcluir
  2. Ameei !!
    Beem hot 666'
    HHSUAHSUA
    :)

    ResponderExcluir
  3. aah ta perfeito *-*
    Segue meu blog? (Pra quem le segue tbm ?)
    http://imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    Brigada e Parabéens !

    ResponderExcluir
  4. na hora do sexo vcs tem que colocar mais sacanagem a pessoaa fica lendo com muita esitação e na hora do sexo vcs colocam so isso porfavor coloca mais coisas

    ResponderExcluir