quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amor em NY

New York a cidade dos seus sonhos. Vc esta super ansiosa para fazer 15 anos e se mudar para lá, detalhe: sozinha!! Seu niver foi o mais simples possível, já q vc ia se mudar para Nova Iorque e seus pais iriam pagar o hotel q vc iria ficar por 1 ano e meio e as passagens! chega o dia tao esperado! Seus pais a levam para o aeroporto, vc se despede e pega o aviao vc desembarca no aeroporto d Nova Iorque e vai para o Hotel. Vc chega pega a chave, se acomoda, toma um banho e vai descansar Vc conhece 2 meninas q tem 15 anos e tbm moram lá, vcs ficam super amigas e fazem tudo juntas, já q vc nao tinha ninguem la passa 1 mes e vc esta super feliz morando naquela cidade maravilhosa Domigo sem aula sem obrigações, sem nada para fazer, vc e suas amigas vao para a quadra do hotel jogar volei, vcs vao para a recepção para pegar a bola vcs se sentam no sofa e nas poltronas para esperar q alguem as atendessem vc ta sentada em uma poltrona e suas amigas estao sentadas no sofa, quando uma delas olha para um menino e comenta com a outra q ta ficando incomoda pq ele nao para de secar ela, e com razão, vcs estavam super sexys com sainhas apertadinhas cada uma com uma cor e regatinhas coloridas combinando com a saia e coladinhas, vc ta d roxo, amiga 1 d rosa e 2 d azul. A sua amiga olha para o menino e ve q ele é familiar mas nao sab d onde conhece, vc esta d costas e quando vir para olhar tbm o acha familiar,
Vc: hahahah verdade ele ta t secando msm!
Amiga 1: ta até t comendo! shuahsauhsuahs
Amiga 2: para com isso- vc persebe q ela esta muito encomodada e levanta para ver se tem algum para te atender, vc para do lado d uma moça baixinha d cabelos longos e d olhos azuis, vc volta a se sentar
Vc: acho q já sei qm q é esse molek!
Amiga 2: qm? -vc olha para o lado fazendo sinal para elas olharem, elas olham e reconhecem a Pettie, elas olham para vc e diz
amiga1: entao aquele é o... Ryan?
 Vc: ahaam*-*... -sua amiga pega uma almofada enfia na cara e grita shuahuah...
Vc: acho melhor a gente pegar a bola logo- Vc se levanta e vai em direçao ao balcao quando alguem te segura pelo braço
Amiga1: acho melhor vc vir aqui! -vc se vira e ve o Chaz Somers encostado na parede consersando com Ryan e com um menino q tav d costas mais vc sabia muito bem qm era! ninguem mais tinha aqueles cabelos! E nao foi dificil perceber q eles estavam falando d vcs, todos estavam as olhando e cochichando #UIMORRI Vc se vira sem graça
Vc: a bola por favor...- vcs pegam a bola e vao para a quadra. Vcs chegam na quadra olham uma para a outra e comecam a gritar feito locas
vc: acho q já ta bom né... agora vamos jogar pq se nao eu vo desmaiar!
 Amiga1: gata, vc ainda nao percebeu, o Ryan tava secando a 2 o Chaz tava me secando e o JUSTIN BIEBER tava secando vccccccc!
Vc: ta bom nao precisa me falar isso! Eu já to passando mal d ter visto eles agora vc vem me falando q o JUSTIN DREW BIEBER tava ME secando????
 Amiga2: aham e todo mundo viu so vc q nao!!- vc senta no chao e deita, vc tava passando muuuito mal,
 Amiga2: eu vou pegar agua!
Amiga1: amiga vc ta super branca! -vc bebe agua e melhora um pouco
Vc: qr saber acho melhor a gente jogar! - opps tem um probleminha, Volei d 3???
amiga2: shuahuahu gostei! eu vou sozinha e vcs duas vao juntas
Vc: pq?
Amiga2: pq eu sou a melhor! shauhsuahsuahsuhau
Amiga1: ha-ha-ha engraçadinha.... -a quadra era fechada, tipo como um ginasio, vcs estavam sozinhas láe nao tinha mais ninguem para colocar no jogo!  alguem entra na quadra e vcs se viram, qm estava lá? Ryan, Chaz e Justin
JB: Oiii *-* -vc segura o choro, segura o grito e nao consegue responder
Amiga 1: Oii! Vc olha para elas tipo 'O'
 Ryan: peraiii eu já tinha falado q essa é minha!
JB: calma ela só ta me respondendo eu já disse q eu qro a outra (olhando para vc) -Chaz olha para a sua amiga co cara d safado! hahahah
Chaz: e nem pensem em olhar para a d azul!
JB: Relax eu qro a d roxo!- diz mordendo os lábios
Vc ta quieta olhando fixamente para o JB e sem acretitar nisso
JB: qual os seus nomes??- vcs falam - nos somos
Vc: Justin, Chaz e Ryan- vc nao sabe como isso saiu mais conseguiu abrir a boca hsuahsua JB: entao vcs já nos conhecem?....

5 comentários: