segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amor em NY IV

Ele te abraça e vcs assistem o filme inteirinho abraçadinhos...acaba o filme e já eram 7h
Vc: Acho melhor eu já ir... J
B: hahahah pq ta com medo d fazer algo "errado"
Vc: hahah nao amor eu vo conversar com as meninas, para saber como foi a tarde delas...
Jb: hahaha ok! vc vai até o quarto e liga no da sua amiga...
Vc: Alo?
Amiga2: Oi amigaa!
Vc: e ai gata vc pod vir aqui para a gente conversar??
Amiga2: claro love!
VC: e vc pod passaar no quarto da (amiga1) para ela vir tbm!!?
Amiga2: passo sim!
*no seu quarto* VC: e aii como foi a tard d vcs??
Amiga1: hahhah foi incrivelmente incrível!
Amiga2: hahaha ele tbm t levou para o quarto??
Amiga1 hahahaha ahaam!!! e vc (seu nome)
Vc: shashuahu amores eu sou muito comportada e graças a deus o Jus percebe!
amiga2: a seiii... mas o q vcs ficarm fazendo??
Vc: aiii ai, primeiro ele me levou para a cobertura do hotel, ai agente ficou conversando e... ele me pediu em namoroo!
Amiga2: aaaaaaaaaaah juraa?
Vc: aham... ai ele me chamou para dancar First Dance com ele ai comecou a chover e a gente se bjou....
Amiga2: ai q fofiis...
Vc: e nao acabou... depois nos fomos para o quarto dele e...
amiga1: viu eu tinha certeza q vc nao era tao santinha
Vc:... e assistimos American Pie!
Amiga2: hahahaha é santinha sim!
Amiga1: ai amiga aproveita o q Deus ta t dandoo!
Vc: ai gente... eu sou virgem e sei lá... nao to pronta para isso...
Amiga2: até ontem Nos tbm éramos! hahahahah
Vc: talvez mais para frente pod ser!... Mas mudando d assunto... vcs nao qrem dormir aqui hj nao??
Amiga2: pod ser! Mas ainda sao 7:30 vamos fazer alguma coisa...
amiga1: oqq?
amiga2: sei lá vamos para a piscina...
Vc: eu topo!...
Amiga1: eu tbm.- vcs vao para a piscina e ficam lá até umas 9h e voltam para o seu quarto...
Amiga2: ai gata a gente nao pod vir dormir aqui amanha?
Vc: hahaha pod sim amor! dexa eu adivinhar vc combinou alguma coisa com o Chaz?
 Amiga2: aham *-* tem portancia?
Vc: claro q nao!!
Amiga1: a msm coisa comigo!
Vc: ok! entao boa noite gatitas! -Elas vao embora e vc vao tomar banho, vc coloca um pijaminha super sexy... um shortinho bem curtinho e uma blusinha até o umbigo. Vc vai se deitar mais nao consegue dormir. Vc liga a tv e fica assistindo um filme lá... Alguem bate na porta e vc tava meio dorgs d sono e abre a porta d pijama msm
Vc: Justin q q vc ta fazendo aqui? -Ele te olha inteirinha e fala
Jb: nao consigo dormir, fico pensando em vc...
Vc: eu tbm amor! entra...- *ele tava só com um shortinho branco* vc fexa a porta e ele te agarra, ele vai te beijando e beijando... ele tava muito exitado, e vc começou a ficar tbm
Vc: Justin, Justin, calmae! dexa eu respirar!
JB: desculpa amor! Mais eu nao consigo ficar longe d vc! ai já ta prontaa?
Vc: para...?
JB: er para q mais??
Vc: a taa... sei lá tipo eu ainda sou virgem e....-ele t interrompe com um bj...
JB: e se a gente perdesse juntos??
Vc: hahaha, até parece q vc ainda é virgem!... vc já transou com a Selena!
Jb: eu e a selena?? claro q naoo! V
c: mais vcs...
Jb: a gente já ficou sim... varias vezes mais só!
vc: hahha ta bom...- ele comeca a te beijar d novo, mas Sempre devagar e com muito carinho,,, ele vai tirando seu short... vc tira o dele... ele passa a mao pelo seu corpo inteiro e vai te deitando na cama... Ele para e fica olhando nos seus olhos...
Vc: Justin... Tudo bem?
JB: pq eu nao t conheci antes?
Vc: tenho 100000 d motivos hahaha
JB: acho q to quebrando uma regra do Usher!
Vc: Qual?
Jb: me apaixonar por uma fã
Vc: Own...- e Bja ele - vamos fazer assim é so falar para o Usher q eu nao sou sua fã, sou sua namorada...
JB: um... gostei da ideia. -ele volta a t beijar e... ta vamos fazer assim... vcs transam e pronto hahahaha....
No outro dia Bieber t acorta com um selinho...
Jb: bom dia meu anjo!!
Vc: bom dia Jus...
Jb: e ai vamos tomar cafe da manha?
Vc: aham... eu só vou tomar banho e nos já vamos...
JB: eu tbm vo tomar banho!!
Vc: qm vai primeiro? -ele t olha com uma cara d safado- ai ta boom! vc pod tomar comigo! JB: ebaaa! ....

18 comentários:

  1. vo continuar! só q eu tenho q ´pensar!! ""/

    ResponderExcluir
  2. LN: Gostei muito do seu #Imagine*-*, Continua?

    ResponderExcluir
  3. continua tah demorando mto
    continua por favor
    se não eu choro :(
    uashuashuash

    ResponderExcluir
  4. nossa quem dera se fosse verdade ,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii,todos os capitulos...*--*

    ResponderExcluir
  5. mores foi mal eu esqueci completamente d entra aqui e q eu tinha q continuar! foi mal quando vier ideia eu continuo!

    ResponderExcluir
  6. uiiiiiiiii aconteceu perdeu a virgendade eu sabia que isso nao ia durar muito kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. POSTAAAAAAAA
    Ta demorando muito...

    ResponderExcluir
  8. Friend's continua logo. Ta ruim de ideia é? Se vira mais não mata as beliebers do coração♥

    ResponderExcluir
  9. Amor continua looogoo quer matar a gente do coração quer??? faz tempãoo que voce nãao entra aqui?? =(

    ResponderExcluir