quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor em NY II

Amiga2: e como nao conhecer?
Jb: hahahahha ok ok, e entao o q vcs tao fazendo para estarn tao sexys? - mordendo os labios d novo e te secando inteirinha 'o'-
Amiga1: a gent ia comecar a jogar volei mais nao dá d 3.
Amiga2: vcs qrem jogar?!
haz: Claro q sim!
JB: mais e os times? eu qro ir do time da (seu nome)!
Vc: hahahha *-* okok!!
Entao foi assim: JB, Vc e Chaz e o outro Ryan Amiga 1 e 2! Chaz: mais eu qria ser do time da (amiga2) :(
Amiga2: hahaha na proxima a jente vai juntos, ok?
Chaz: Ok! - fla isso fazendo uma carinha super cute!
 Ok eu nao vo conta o jogo pq se nao vai ficar sem graça shaushuahua! Só um detalhe: JB, Chaz e Ryan tiraram as blusas e ficaram só d calça! °-° Acaba o jogo, ainda era cedo (11h) e vcs resolvem ir nadar. vcs vao se trocar e combina, d se encontrar lá vc vai para o seu quarto e se troca, vc acaba e liga para as meninas irem até o seu quarto  (toctoc)
Vc: já vai! Aii mel dels!! eu nao to acreditando q isso ta acontecendo!
Amiga 2: nem eu gata!!
Amiga 1: gente acho melhor a gente descer! vai q eles já chegaram na piscina faz tempo??
Vc: ok! e olha q a gente demorou para se trocar.
Vcs descem e vao conversando no caminho! Vcs estao todas com cangas e com sandálias. Vcs chegam e eles ainda nao haviam chegado, qr diser nao tinha ninguem, ninguem msm lá, e isso era muito estranho, ainda mais num domingo
Amiga1: Wé, hoje nao é domingo?
Vc: é né!
Amiga1: mas a piscina ta tao vazia!
Amiga2: eu tbm estranhei isso!
Vc: ai gente! deve ter alguma coisa hoje tipo...
Amiga 2: Tipo...?
 JB: Tipo eu ter falado q eu ia fazer um show privado no restaurante e todo mundo ter ido para la!?
 Vc: mentiraaa!
Jb: hahahha verdadeee! Vc: mais pra q isso?
 JB: pra gente ficar mais a vontade! *-*
 Chaz: e ai vamos nadar?
Amiga2: aham!- ela tira a canga e Chaz fica ipnitizado olhando para o corpo dela °-°
 Ryan: hahahha para d babar Chaz!- sua amiga fica super enverganhada, sai correndo e pula na piscina
 Ryan: agora é a sua vez!
Amiga1: Só se vc nao fizer isso!
Ryan: ta eu tento.- ele diz isso colocando as maos sobre os olhos e abrindo buracos entre os dedos
Amiga1: hahahha seu bobo! ta bom...- Ela tira sai correndo e pula na piscina. Ryan vai e pula tbm
Ryan: aaaaaaah mais assim nao teve graca eu nem vi.... :(
Amiga1: Pq vc acha q eu fiz isso?
Ryan: para mim nao fazer isso...!- e agarra ela °-°
Vc: apressadinho nao?
JB: hahahahah
Vc: nem pense em fazer isso comigo se nao eu t dou um tapa
JB: Calma gata! Eu juro q nao farei... Nao agora... Mas e ai vc nao vai tirar isso dai nao?
Vc: hahaha vo sim mais eu nao to a fim d entrar agora... -Vc tira e jus t pega no colo e sai correndo...
JB: Aaah vai entrar sim hahahha- E pula com vc na piscina.
vc: Já t disseram q vc é meio loco?
JB: Já t disseram q vc é super gostosa? hahahah
Vc: hahahaha tenho q respondr?
Jb: se nao qser...
 Ryan: JUSTIN AGORA SÓ FALTA VC!- Vc olha para sua amiga e o Chaz ta quase ingulindo ela
Vc: Uow isso q é beijo!
Jb: Eu fasso melhor! Qr ver??
Vc: hahahaha talvez mais tarde!!  Meninas olha a hora acho melhor a gente subir para se trocar e ir almocar!
Chaz: a naoooo!
Vc: hahahah vcs tbm tao convidados!! ;)
Jb: entao ta bom!- Vcs saem se enchugam e vao trocar d roupa.
Vc: meninas, vcs podem se trocar no meu quarto!?
 Amiga2: aham! só me deixa ir pegar minhas roupas!
Amiga1: eu tbm, a jente tem q conversr shuahsuahsua
*no quarto* Amiga2: PQP o Chaz bja d++++
Vc: vc qiz dizer t engole ne?? hahahahaha
Amiga1: e o Ryan?? ele é muuuito sexy! e bja como... sei lá...
Amiga2: Mas e vc (seu nome)? eu nao vi ndinha entre vc e o jus
vc: hahaha ele até q tento mais sei lá Acho q só mais pra frente, nao sou como vcs hahahaha
Amiga1: Peraiii mais nao fomos nó q bjamos eles foram eles q nos bjaram hahahaha
Vc: hahahaha ta bom... Vcs qrem passar uma agua no corpo?
Amiga2: até parece, eu to sentindo o Chaz em mim até agora! hahahaha
Vc: #SAFADENHA hahahah... eu já to pronta só falta o perfume!
Amiga1: merda esqueci o meu! Eu vo lá passar! vcs qrem ir cmg??
Vc: ta bom. eu já to pronta msm!
Amiga2: eu tbm! -Vcs saem e adivinha qm vcs encontram no quarto do lado?? hahahaha preciso dzer??
JB: oiies *-*
Vc: nao brinca q vc ta hospedado aquii??
Jb: to siim! Vcs já tao indo para o restaurante? (a porta do quarto dele tava aberta)
 amiga1: eu to indo no meu quarto passar perfume
Jb: Q numero q é o seu qrto?
 Amiga1: 123, Pq?
JB: hahaha Pq o Ryan ta hospedado ´no 122!
Vc: e dexa eu adivinhar o Chaz ta no 150 ou 152.
Jb: 152 hahaha
Amiga1: Isso nao é conhecidencia...
JB: hahah na recepisao quando a gente tava lá nós perguntamos os numeros dos seus quartos e por muita sorte tinha disponiveis do lado hahaha
Vc: hahaha ok mais agora a gente já ta indo, Bjos
Jb: Ok a gente se ve no restaurante! ;)  -Vcs vao atéo quarto da sua amiga e depois vao para o restaurante...
 Vcs chegam lá e eles já estao esperando por vcs. Vcs se sentam na freente deles Vcs ficam conversam e depois do almoço eles convidam vcs para irem com eles a um lugar especial

5 comentários: